Um dos mais famosos e bem-sucedidos artistas do país, o cantor Daniel atrai multidões por onde quer que ele, ou seu trabalho, esteja presente.
Em seus shows pelo Brasil afora, em suas músicas cantadas em discos de ouro que conquistam eternamente fãs de norte ao sul do país, Daniel é sempre sinônimo de sucesso.
Mas as paixões do cantor sertanejo não se limitam à música. Ele cultiva uma adoração pela arte do cinema. Por essa razão, ele já apareceu em alguns filmes em participações pequenas, interpretando ele mesmo.
Com o novo longa-metragem O MENINO DA PORTEIRA, porém, a relação de Daniel com a sétima arte toma um novo rumo. Trata-se da estréia do cantor como protagonista de um filme brasileiro em que ele encarna um personagem de verdade.
Nesta versão atualizada do sucesso cinematográfico de 1976, Daniel interpreta o papel do boiadeiro Diogo, vivido por Sérgio Reis no original. Desta vez, o cantor contracena com o ator José de Abreu (“Lamarca”), que faz o vilão da história, e com atriz Vanessa Giácomo (“Os 12 Trabalhos”), que interpreta o papel principal feminino.
E foi para falar sobre seu filme O MENINO DA PORTEIRA, do diretor Jeremias Moreira, e de seu novo CD, que chegam como presente para milhões de brasileiros. Para a realização do longa-metragem, foram necessários 3 meses de laboratório e 2 meses de filmagens em várias cidades do interior de São Paulo, sendo que umas delas, em especial, toca profundamente o coração do novo astro: Brotas, onde nasceu o cantor.
A fazenda dele, inclusive, serviu de palco para o set de filmagens de O MENINO DA PORTEIRA.
“Fizemos algumas coisas em Brotas, minha cidade natal. É muito bom estar em minha terra, me senti mais a vontade. A equipe tinha 60 a 80 pessoas, foi uma loucura. Teve uma estrutura muito bonita. A equipe toda merece os nossos aplausos porque são muito profissionais”, disse Daniel
Ele falou ainda da chegada do novo filme aos cinemas e do orgulho de poder contracenar com um elenco tão competente.
"...Foi muito legal contracenar com o elenco fortíssimo como José de Abreu e Vanessa Giácomo. Foi a primeira vez que fiz um papel grande. Isto me fascina, quando recebi o convite fiquei muito honrado”, concluiu agradecido o astro Daniel.
O MENINO DA PORTEIRA vai ser distribuído pela Sony Pictures do Brasil nos cinemas de todo o país no dia 6 de março de 2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário