Conspiração, Globo Filmes e Paramount juntas no novo longa de Claudio Torres


Empresas vão produzir a comédia romântica “O Homem do Futuro”, estrelada por Wagner Moura





A Conspiração Filmes, a Globo Filmes e a Paramount Pictures anunciam a parceria de co-produção e distribuição da comédia romântica “O Homem do Futuro”, próximo longa-metragem de Claudio Torres que terá como protagonista o ator Wagner Moura. O filme contará a história de um homem que acidentalmente volta no tempo e se vê diante da possibilidade de ensinar a si mesmo como deixar de ser um panaca e conquistar a mulher que perdeu.


Para o diretor e escritor Claudio Torres, responsável pelo sucesso de bilheteria “A Mulher Invisível” (2,3 milhões de espectadores), o longa tem uma temática universal. “É um filme sobre amor e arrependimento. Uma comédia romântica com ritmo de aventura e tempero de ficção científica, voltado para o entretenimento, calcado em grandes atores, diálogos ferinos e dinamismo narrativo, discutindo assuntos profundos de forma divertida”, diz o diretor.


Esta é a primeira vez que as três empresas se associam para uma produção cinematográfica (o acordo foi fechado durante o Festival do Rio). “Para a Conspiração é muito importante contar com um parceiro como a Paramount Pictures, empresa tradicional do mercado cinematográfico que contribuirá em muito com a sua experiência e excelência para que esse projeto seja um sucesso”, afirma Eliana Soárez, produtora-executiva da Conspiração.

As filmagens serão realizadas em 2010.

Sinopse
Zero é um cientista genial, porém, arrogante, infeliz, que odeia a própria vida porque, há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo (segundo ele mesmo: a maior invenção da humanidade desde a roda). O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...