A história em animação gráfica mostra que os terráqueos finalmente conseguiram acabar de vez que o Planeta Terra. Levaram-no à exaustão, inclusive um de seus vizinhos. Marte. Que depois de colonizado também não quiseram "inquilinos". Eles então partem para o universo longínquo para encontrarem um novo lar. Um novo planeta para habitar.
Ao encontrarem T.E.R.A. que é totalmente pacífico, tentam, para variar, conquistá-lo, ao invés de chegarem para pedir abrigo. Desta vez somos nós, terráqueos, os alienígenas. Mesmo com o lado pacífico dos "teranos", ofereceram resistencia e conseguiram abater alguns terráqueos. Um deles sobrevive. O Tenente Stanton que após ter sua nave abatida, sai dela e se depara com Maia, assustando-se e chamando-a de monstro.
Mas o planeta não tem oxigênio para sobreviverem, o que faz com que Maia o leve para sua casa, cuidando dele, com a promessa de poder resgatar seu pai que fora "abduzido" quando invadiram T.E.R.A. Desta amizade começa todo o enredo do filme.
Lembra bastante AVATAR nesse sentido. Por ser também em 3D você se envolve bastante com os personagens e com as batalhas que são bastante reais, além dos cenários criados. São 85 minutos intensos que o fará sair da realidade e viver a de T.E.R.A.
Este é um filme que nos leva a pensar que estamos ao contrário. Tem um momento que você pensa que está em uma história sobre Roswell. Sabe aquela estória sobre aquela nave alienígena que caiu em 1947 que até hoje "o governo americano nega a existencia da famosa Área 51"? Pois é, tem!! Só que
a nave é a nossa, a de Stanton. Muito louco isso!!:-)
BATALHA POR T.E.R.A 3D tem no elenco vozes de: Justin Long, Amanda Peet, David Cross, Evan Rachel Wood, Luke Wilson, Dennis Quaid Direção: Aristomenis Tsirbas
a nave é a nossa, a de Stanton. Muito louco isso!!:-)
BATALHA POR T.E.R.A 3D tem no elenco vozes de: Justin Long, Amanda Peet, David Cross, Evan Rachel Wood, Luke Wilson, Dennis Quaid Direção: Aristomenis Tsirbas
Assista ao trailer na TV Avant Premiere (on demand), ao filme, e depois comente no blog Avant Première ou em nosso Twitter @Avant_Premiere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário