OS AGENTES DO DESTINO

Quando você começa a assistir parece que vai ser "aquela velha história" do político com boas intenções, concorrendo ao senado, e que é passado para trás por político mais experiente e acaba perdendo a eleição. Algo, digamos, um pouco até chato, para não dizer entediante!

David, vivido por Matt Damon, é este político aspirante ao senado. Se desilude e vai deixar tudo pra trás. Mas antes que isso ocorra eis que encontra num local inusitado, Elise, vivida por Emily Blunt. Ela é o ponto de transição do que ele está vivendo naquele momento e do que virá.

Ele, David, é seguido constantemente por MIBs (Man in Black => Homens de Preto) que você não consegue definir se são do bem ou do mal. Até que em determinado momento ele, por acaso, trava um contato mais próximo e acaba entrando num "espaço-tempo" no qual nenhum humano poderia entrar.

São os Agentes do Destino. Eles nos faz pensar que nada do que fazemos é feito por nosso próprio livre-arbítrio. Que não temos escolha. Só irá acontecer se estiver em consonância com o "plano maior".

É bem intrigante. Tem momentos que você pensa que está assistindo a Jumper, onde sai de uma cidade e vai para outra por uma abertura no tempo. É muito legal!!

Os Agentes do Destino é um "filmaço". Assista e depois compartilhe sua opinião.

Se não tem muito tempo para ler, clique aqui e ouça os comentários sobre o filme.

Por enquanto assista ao trailer (se não estiver vendo, vá até o blog Avant Première. Link está logo abaixo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...