FILME SERÁ EXIBIDO DURANTE 13 HORAS SEGUIDAS, SÁBADO E DOMINGO!!!


Christiane Jatahy exibe as 13 horas de filmagem do longa “A falta que nos move” em maratona cinematográfica no Parque Lage, no Rio

A diretora Christiane Jatahy exibe pela primeira vez neste sábado (6 de agosto) o material bruto do longa-metragem “A falta que nos move”, que entra em sua sexta semana de exibição. A projeção será em três telas gigantes instaladas lado a lado na piscina da Escola de Artes Visuais do Parque Lage. O evento – que começa às 17h e termina no domingo às 6h – terá entrada franca e está dentro da programação do TEMPO_FESTIVAL das artes 2011.

Consagrado pela crítica, o longa foi filmado em 13 horas contínuas, na véspera da noite de Natal: 23 de dezembro de 2007. O material bruto, sem cortes, das três câmeras que registraram o encontro de cinco amigos (os atores Pedro Bricio, Marina Vianna, Kiko Mascarenhas, Cris Amadeo e Daniela Fortes), vai revelar cenas e situações que não entraram na edição do filme, no qual os atores experimentam o limite entre a atuação e a não-atuação interpretando eles mesmos, cozinhando, comendo, bebendo e até brigando de verdade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...