Em entrevista nesta terça-feira, 19 de julho, Danilo Gentili, do The Noite, programa do SBT, Alexander Skarsgård, ator que interpretou Tarzan no longa “A Lenda de Tarzan”, falou sobre o filme, os detalhes da produção, sua preparação para viver o personagem e curiosidades de sua carreira e vida pessoal.
CONFIRA AS MELHORES FRASES DA ENTREVISTA:
· Tive que fazer uma dieta super restrita, não podia beber cerveja e nem vinho. Comia seis refeições pequenas por dia a cada três horas e eles pesavam a comida. Mas era tudo pouquinho, eu estava sempre com fome. Foi bem frustrante. Gosto de tomar cerveja, gosto de comer. (sobre a preparação para viver Tarzan)
· Nunca trabalhei com personal trainer e nem tinha feito uma dieta assim. Foi a primeira vez. (sobre a preparação para viver Tarzan)
· Assim que terminamos o filme fui direto para a casa do meu pai e fiquei lá quatro dias comendo macarrão, tomando vinho. Foi o melhor final de semana da minha vida.
· Todos os frangos são reais. E os bodes da vila também. Todos os outros animais são computação gráfica. (sobre os animais de Tarzan)
· A parte de ação foi bem difícil. Não tínhamos animais de verdade e tínhamos que fingir. É bem mais fácil fazer uma cena de sexo do que aquilo. (sobre as cenas Tarzan)
· Meu pai gosta muito do Tarzan e cresci vendo o filme em branco e preto. Era um grande fã. Mas ao trabalhar na preparação achei melhor não ver esses filmes, queria criar meu próprio Tarzan.
· Tem vários macacos diferentes no filme, mas não tem a chita.
· Basicamente você segura, fecha os olhos e reza pra não cair. (sobre se pendurar em um cipó)
· Eu fiquei super animado quando li o roteiro, porque conhecia bem a história desde criança. (...) Ele (Tarzan) retorna para a selva e é bem diferente dos filmes anteriores.
Assista a seguir a opinião do Jornalista e Comentarista de Entretenimento, Carlos Quintino, sobre o filme.
-11:29
Nenhum comentário:
Postar um comentário