A volta às aulas nunca mais será a mesma

“Eu e meu guarda-chuva” estreia dia 8 de outubro




Como milhares de crianças e adolescentes brasileiros, Eugênio, Cebola e Frida estão ansiosos com o retorno das aulas. Mas para estes três personagens do longa “Eu e Meu Guarda-Chuva”, de Toni Vanzolini, o desafio é muito maior. O trio está indo para uma escola nova que tem a fama de ser mal-assombrada. No filme, cuja estreia está marcada para 8 de outubro, os três amigos viverão  uma aventura inesquecível, cercada por fantasia e muita emoção.
Com roteiro de Adriana Falcão, Marcelo Gonçalves, Bernardo Guilherme e Toni Vanzolini, o filme, uma coprodução Conspiração Filmes, Moonshot Pictures e Fox Film, tem no elenco Daniel Dantas, Paola Oliveira, Leandro Hassum, Arnaldo Antunes, Camilla Amado e os jovens atores Lucas Cotrim, Rafaela Victor e Victor Froiman. 

28 - Eu e Meu Guarda-Chuva Fotógrafo Ale Ermel16 - Eu e Meu Guarda-Chuva Fotógrafo Ale Ermel


Sinopse 

Na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...