AMOR À DISTANCIA

Num filme bem humorado, Amor à Distância faz-nos refletir sobre as relações que mantemos (ou que já mantivemos). A famosa frase "perto dos olhos mas longe do coração" contrapõe ao título, pois apesar de estar "longe dos olhos pode estar perto do coração". :-)

É o que vivem Erin (Drew Barrimore) e Garret (Just Long). Ele, saindo de um relacionamento, acaba encontrando Erin após descobrir que ela é a adversária que ele tanto perseguia mas que nem fazia idéia de quem era. Papo vai, papo vem, eis que começam um relacionamento do tipo "só pouco juntos, mas sem compromisso, afinal vou embora logo da cidade".

Mas o que parecia ser algo sem nenhum compromisso vira um mar de rosas. Mas todas as rosas tem espinhos. E são estes espinhos que terão que enfrentar com a distância, até de fusos horários. Os medos. A desconfiança. E até os "famosos falatórios" de "amigas(os) de ambos os lados, que tem sim um peso muito grande! E influencia, e muito!! Cuidado, "você é a média das cinco pessoas que te cercam (Jin Rhon)" Elas podem te levar para o alto ou para o buraco! No caso de Erin e Garret, ambos precisam ter cuidado com o que ouvem destas amizades para tentarem prosseguir com este "Amor à Distancia".

Apesar de ser uma comédia romantica, não é um filme que você verá em uma sessão da tarde. Tem algumas cenas e falas que terão de ser cortadas para que isso ocorra. Mas no contexto do filme, não é algo reprovável. Encaixam-se muito bem.

Se você tem algum "amor à distancia", via internet, por exemplo, este filme pode servir de orientação ou até você pode se ver nele, não somente assisti-lo. Se não tem e pretende ter, é bom colocá-lo em sua agenda e ir no cinema mais próximo, ou ainda, quando sair em DVD assisti-lo algumas vezes.!:-)

 
Enquanto espera o lançamento "diminua a distancia de sua ansiedade" (rs) assistindo ao trailer de "Amor à Distancia" na TV Avant Première. Ele está tanto on-demand como dentro da programação continua.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...