EU E MEU GUARDA CHUVA



Neste filme há uma torrencial chuva... de excelentes interpretações, como também de efeitos especiais. Uma história muito bem escrita. Está em alguns momentos no sonhos do Eugênio (Lucas Cotrim) que quer encontrar a Frida (Rafaela Victor), vivida também pela atriz Paola Oliveria
 
O "guarda-chuva", na verdade, é uma "bengala" para "ancorar" o filme durante a viagem de Eugenio e Cebola (Victor Froman). Pode se tornar também uma excelente arma que Eugênio utilizava com seu avô, do qual sente muita falta.

Você entra no filme. Vive o filme. Torce para que tenha um final feliz, a cada passo que ele dá.

Eu e Meu Guarda-chuva conta a história de três amigos que embarcam numa grande aventura no último dia de férias. Eles resolvem conhecer a escola onde vão estudar e acabam encontrando o fantasma do terrível Barão Von Staffen, interpretado pelo ator Daniel Dantas.

A curiosidade é pelo fato de dizerem que a escola é mal assombrada pelo Barão Von Staffen, pois detesta burrice. Ele é o fundador do colégio, e famoso por ser extremamente rígido e por fazer perguntas muito difíceis para os alunos. É a primeira coisa que encontram ao entrarem na escola. Um quadro com a imagem dele no final da escadaria. Mas... logo em seguida ele some da tela e aí começam todas as peripécias das crianças

O filme Eu e Meu Guarda Chuva é dirigido por Toni Vanzolini. É baseado na obra de Branco Mewllo, Hugo Possolo e Ciro Pessoa. As filmagens foram realizadas nas cidades de São Paulo e Paulínia, em novembro e dezembro 2009, e em Praga, na República Tcheca, em março de 2009. A maior parte do filme foi feita em locações como o Colégio Sion e a estação ferroviária Julio Prestes, na capital paulista. Em Praga, foram rodadas cenas na Old Town Square, na Charles Bridge, no Aeroporto Ruzyne e no Castelo Locket, com o apoio da produtora Barrandov, a mesma de filmes como “As Crônicas de Nárnia”, “007 – Cassino Royale” e “Os Irmãos Grimm”.

No elenco também tem Arnaldo Antunes, Leandro Hassum.

Eu e Meu Guarda-chuva tem sua estréia prevista pela Fox Film do Brasil para o dia 08 de outubro. Veja o trailer na TV Avant Premiére. Clique em on-demand.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...