FÁBIO PORCHAT E MIÁ MELLO EM NOVO VÍDEO DE BASTIDORES DE "MEU PASSADO ME CONDENA 2"

Enquanto em "Meu Passado Me Condena 2" a relação dos personagens Miá e Fábio não vai nada bem, por trás das câmeras, o entrosamento entre os atores é enorme. Em novo vídeo dos bastidores do filme, a diretora Julia Rezende e a dupla de protagonistas falam sobre a boa química vista no set de filmagem. "É uma relação muito legal que tenho com a Miá dentro e fora de cena. São dois personagens que a gente gosta muito de fazer", afirma Porchat. Miá também não poupa elogios ao amigo: "Eu nem sei como falar da minha relação com o Fábio porque é tão especial. Eu aprendo tanto com ele, ele é tão generoso, tão inteligente (...) perto dele me sinto alimentada de coisas boas".

Acostumada a trabalhar com os dois, a diretora Julia Rezende observa como a afinidade entre os atores contribui para o resultado final: "Cada vez mais eles foram aprofundando a cumplicidade que os personagens tinham que ter e eu com eles também. É uma relação que só melhora com o tempo".

Sequência do filme de estreia de Julia, que levou mais de 3,2 milhões de pessoas às salas de exibição em 2013, "Meu Passado me Condena 2" chega dia 2 de julho aos cinemas. O longa mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se casaram com apenas um mês de namoro e tiveram uma turbulenta lua de mel num cruzeiro. Após o pedido de separação, Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da nova história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto. Longe de casa, os dois enfrentam, mais uma vez, turbulências típicas dos jovens casais.
O casal mais apaixonado (e briguento) da história, veio dar um "oi" direto de Portugal para vocês! Prepare-se para se apaixonar e gargalhar com Miá Mello e F...
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...