MULHER-MARAVILHA

Clique aqui e assista

Antes de eu ir à Cabine de Imprensa, ouvi uma série de informações que vieram de fora do país dizendo que o filme era "isso", que era "aquilo", mas uma colega que estava na fileira atrás da de onde eu estava, comentou algo que concordo, que talvez você também poderá concordar. Ela resumiu o filme assim: "mexe com uma mulher apaixonada para você ver o que acontece!!" :-) É uma paixão que ultrapassa o amor entre homem-mulher! É paixão por aquilo que ela acredita! Pela força que ela tem! Pelos valores que ela tem! É isso que MULHER-MARAVILHA, que poderia ser chamado de MULHER-MARAVILHOSA, mas não só pela beleza da Gal Gadot, mas por tudo que ela passa. Vemos toda trajetória dela. Você vai chorar, em alguns momentos, e ficar sem fôlego em outros. Você vai saber o porque...
Mulher-Maravilha chega às salas de cinema do Brasil neste dia 1º de junho de 2017, quando Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”, série da AMC “The Killing”). Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine (filmes “Star Trek”), Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, série da Netflix “House of Cards”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”), Connie Nielsen (série da Fox “The Following”, “Gladiador”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”), Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto,” série de TV “Better Things”), Lisa Loven Kongsli (“Ashes in the Snow”), Eugene Brave Rock (série de TV “Hell on Wheels”) e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.
Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.
O filme é produzido por Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder e Richard Suckle, com Stephen Jones, Geoff Jones, Jon Berg, Wesley Coller e Rebecca Steel Roven como produtores executivos.
Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico”, série da HBO “Game of Thrones”), a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”), o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Chicago”, “Operação Sombra - Jack Ryan”, “V de Vingança”), e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”). A trilha sonora é composta por Rupert Gregson-Williams (“Até o Último Homem”, “A Lenda de Tarzan”).
A Warner Bros. Pictures apresenta, em parceria com a Tencent Pictures e a Wanda Pictures, Mulher-Maravilha, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual. O filme tem estreia prevista para este dia 1º de junho de 2017 no Brasil e é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.


CurtirMostrar mais reações
ComentarCompartilhar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...