O VINGADOR DO FUTURO


Ação é o que não falta em O VINGADOR DO FUTURO. Os filmes estão cada vez mais com cenas criadas por computação gráfica que realmente não dá para saber quando é realidade ou pura ficção! Aliás, esta dúvida também é o principal foco deste filme.

O tempo todo você fica na dúvida em qual delas está se passando. Voce presta mais atenção aos detalhes para poder decidir. Ele, Doug(Colin Farell) tem pesadelos, e tentando descobrir do que se tratam, vai à Recall, uma espécie de "Ilha da Fantasia", sem o senhor Roarke e nem o Tatooo!(rs). Você pode ser o que desejar em sua fantasia. Só que logo que ele decide o que fará, entra uma tropa, que mais parecem os soldados de A Guerra dos Clones, em virtude das vestimentas, e aí você não sabe mais o que é fantasia ou a realidade. Se ele está sob os efeitos do que foi implantado em seu corpo ou se antes era o que estava vivendo e vivenciando, ser uma fantasia.

Bem bolado o filme pois faz voce prestar muita atenção para tentar entender o enredo. Já imaginou você, atravessar o planeta para ir trabalhar todos os dias? Pois é, neste filme isso acontece. Não é ir "até a esquina", é ir pra o outro lado do mundo, literalmente. E, como acontece em muitos filmes, os robôs representam a ameaça para os seres humanos, não somente por serem perigosos, quando não são configurados corretamente, mas substitutos de mão de obra mesmo!

Apesar do enredo, da ação do começo ao fim, ainda assim deixa um "pouquinho" a desejar! Faltou "algo", o que, eu não sei! Mas, se depois de você assistir, quiser compartilhar conosco sua opinião, será bem-vinda!:-) Creio que a Sony não achará ruim! :-)
=============================================================================================
Clique aqui e "curta" a fan page do Avant Première no Facebook
Siga-nos no Twitter e saiba antes de ser publicada a edição!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...