Veículo contém vários gadgets e virou sensação nas ruas de Estocolmo.
Criado por um fã, carro fotografado nas ruas de Estocolmo é uma réplica fiel ao Batmóvel e demorou mais de 3 anos para ficar pronto. Modelo custou US$ 1 milhão e é recheado de gadgets, assim como o “original” das telas.
De acordo com o site Bilfeber, foi preciso três anos e meio e 20.000 horas de trabalho para transformar um Lincoln Continental ano 1973 no Batmóvel. Carro conta com navegador via satélite, reconhecimento de voz, câmeras para simular um retrovisor, altura dos bancos ajustáveis, DVD, telas de plasma e até armas de fogo.
O blog Damn Cool Pics informa que o projeto é de um homem chamado Leif Garvin, que se diz fã do homem-morcego e afirma ter gasto mais de US$ 1 milhão para construir seu Batmóvel nos mínimos detalhes.

Batmóvel - Frente

Batmóvel - visão de frente.

Batmóvel - Parte Interna

Batmóvel - Lateral

Tampa da "metralhadora"

Batmóvel - Escapamento
Vale lembrar que o Batmóvel das telas, usado nos filmes Batman Begins (bit.ly/BatBeg) e Batman – O Cavaleiro das Trevas (bit.ly/BatNRid), foi construído de verdade. Conforme mostrado no site “Como funciona o Batmóvel” (bit.ly/NuBatMobile), ele chegou a ser utilizado como Pace Car (carro madrinha) em corridas da fórmula NASCAR.
Assista o vídeo na Avant Premiére TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário