Voce pode ficar furioso com algumas cenas e ser veloz para parar de assistir. Fora isso, adrenalina pura!:-)
Digo isso porque tem algumas cenas "fantasiosas" demais! Observe, quando assistir, o "vôo" que o Vin Diesel faz em uma perseguição! (Não!.. Não é esta da imagem!) Por falar em vôo, quem nos dera ter uma pista para decolar como esta que aparece no filme! Não teríamos mais nenhum acidente nem no pouso nem na decolagem! :-) Fora isso, que não dava para deixar passar, tem várias citações do Brasil, particularmente do Rio de Janeiro, onde a trama da versão 5 foi passada.
Dom (Vin Diesel) apesar de musculoso, como é evidente, "some" diante de Dwayne Jonson (O Escorpião Rei), que interpreta o Agente Hobbs. Ele está "bombadésimo" neste filme! Os biceps dele saltam da camiseta. Apesar desta aparência, ele precisa de ajuda para capturar o vilão Shaw, vivido por Luke Evans, que está em busca de um chip. E ainda leva muitos socos e pontapés! :-)
Todos, da franquia, após versão anterior, aparentemente, estariam "aposentados", como sugere o ínicio do filme mas, diante de uma surpresa, agradável diga-se de passagem, ao menos para Dom, eles resolvem topar a missão para tentar trocar por perdão.
Carros, realmente, são as grandes atrações. O ronco do motor do carro que o Shaw utiliza zune como de um carro de Le Mans, citado inclusive no filme, não deixando a desejar os da Formula I. Estes sons, mais as lutas muito bem coreografadas, principalmente entre as mulheres, que não são mais aquelas lutas de pegar em cabelos, como antigamente, dão ao filme a adrenalina necessária para voce ficar inquieta(o) na cadeira ou sofá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário